Suker punch Mundo Surreal


Informações do Filme:
Título Original: Sucker Punch
Título Traduzido: Sucker Punch: Mundo Surreal
Gênero: Ação – Aventura – Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 49 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 795 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês

Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?


Fechamento do MegaUpload.com

17 Votos
Boa Noite Galera, é com muito ÓDIO e DESÂNIMO que eu venho dar a notícia (que algumas pesoas já sabem) do fechamento do servidor MegaUpload. Hoje o FBI desativou o www.MegaUpload.com e prendeu seu fundador por “Pirataria”.
Mais informações, leia a matéria em um dos Links Abaixo:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/governo-dos-eua-fecha-megaupload-e-prende-seu-fundador.html
ou
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/01/fbi-desativa-site-de-pirataria-megaupload.html
Aí vocês me perguntam, e agora terá como baixar filmes? Alguns filmes estão disponíveis no FileServe e poucos estão no Uploaded. Vai ser um grande trabalho eu ter que substituir todos os Links que estão disponíveis apenas no MegaUpload, mas com a ajuda de vocês eu conseguirei fazer isso!
Em quanto isso, o jeito será baixar pelo FileServe ou Uploaded até eu arrumar um servidor bom e confiável pra eu acrescentar e disponibilizar em 3 Servidores novamente. Para usuários que não tem Conta Premium eu acho melhor o Uploaded que é mais rápido, mas vai do gosto de cada um.
Não desistirei tão fácil do G1Filmes.com, e espero que não deixem de visitar o Site por causa desse problema, pois não tive culpa alguma em relação a isso.
Obrigado à todos pela compreensão e peço que tenham calma pois aos poucos estarei estabilizando o Site.




0 comentários: sobre Suker punch Mundo Surreal

Postar um comentário para Suker punch Mundo Surreal

© 2012 Maestrofilmes.blogspot.com | Todos os direitos reservados - Pb.Diego Roberto BTN