O Roteiro da Minha Vida 2012.

O Roteiro da Minha Vida Dublado H264 DVDRip

Informações Do Filme:
Nome Original: Multiple Sarcasms
Nome traduzido: O Roteiro da Minha Vida
Direção: Brooks Branch
Gênero: Drama
Lançamento: 2012
Duração: 97 Min.
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 361 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L
Release: 3LTON
Encoder: BrunoG

Sinopse: Gabriel vive uma vida entediante e um dia tem a ideia de escrever uma peça de teatro, na qual os personagens principais são as pessoas mais próximas com quem ele convive sua esposa, seu melhor amigo e sua filha. Escrevendo cada palavra do roteiro da sua vida, Gabriel passa a analisar todos os aspectos da sua existência.


0 comentários: sobre O Roteiro da Minha Vida 2012.

Postar um comentário para O Roteiro da Minha Vida 2012.

© 2012 Maestrofilmes.blogspot.com | Todos os direitos reservados - Pb.Diego Roberto BTN